Ao anoitecer no lado de uma estrada perto de um grande vilarejo descansando embaixo de uma árvore estava Kai, o Leão Ajudante, deitado no chão com as mãos atrás da cabeça e balançando a sua cauda. Após um dia cheio ajudando o grande vilarejo logo perto, decidiu se afastar para ter um momento de tranquilidade. Porém mesmo depois de se alongar e descansar por cerca de três horas ainda estava cansado.
Ao ouvir o vento assobiar ele suspira levemente, tinha ficado entediado nesse meio tempo. Logo ele olhou para as luzes do vilarejo enquanto cruzava uma perna, já estava de noite e o movimento já estava começando a se dissipar. Logo pensou consigo mesmo que poderia ir numa taverna e pedir alguma coisa para comer ou beber e uma voluntária para uma seção de cócegas, mas já havido pedido isso e não queria gastar muito dinheiro novamente naquele dia.
Então vira a cabeça para frente, esticando suas pernas e cruzando seus tornozelos, suspirando. Porém ele pensa em algo quando ao balançar a cauda que esfregou em seus pés. Logo ele se lembrou do ritual da Sombra Viva, Aii. Ele sorriu ao pensar que poderia ter a chance de ter uma noite de diversão com uma figura conhecida de Haa, porém ele achou que ela não apareceria ou não gostaria de um campo aberto, como o que ele estava.
Com a intenção de invocá-la, ele pega suas coisas e corre para o vilarejo a fim de comprar velas e alugar um quarto em uma pousada. Após comprar as velas e procurar por um tempo ele encontra uma pousada ao longe do centro do vilarejo sem muito movimento e barulho. Ao chegar ao quarto, Kai se acomoda no ambiente, abre as janelas e coloca uma vela vermelha em um prato no chão após acendê-la com seu fogo mágico.
Após alguns minutos Kai que estava deitado na cama esperando com as mãos atrás da cabeça, quando escuta o chão de madeira ranger e ao olhar para o quê havido feito o chão ranger, ele vê saindo das sombras a famosa e amada Aii, a Sombra Viva. Ela trajava uma roupa com pequenas diferenças da maioria dos relatos que Kai ouviu, mas ainda assim era muito atraente.
Kai senta rapidamente ao perceber que ela realmente estava ali: "Muito prazer Aii" Kai assente com a cabeça em um sinal de respeito com um sorriso fofo e contente "Eu sou Kai, o Leão Ajudante" ele não acreditava que ela realmente apareceu.
Aii sorri, achando fofo a empolgação e o respeito do jovem leão: “Igualmente Kai” ela se aproxima um pouco, então fala com uma sobrancelha erguida e a cabeça um pouco virada, um pouco constrangida: “Mas, infelizmente não tenho ouvido falar muito de você”.
Isso atingiu um pouco Kai que não conseguiu esconder, mas isso não interrompeu sua animação de estar com a famosa Aii, ele então sacode a cabeça e responde com um sorriso fofo e com uma sobrancelha erguida: “É, não faz muito que eu comecei a minha jornada”.
Aii sorri ao analisar a tinta no rosto dele se indaga com algo: “Essas suas marcações, são em homenagem à Z’nth?” enquanto perguntava ela acaricia o pé esquerdo com o pé direito. Sobre a afirmação de Kai ela abre outro sorriso: “Eu acho que já estive no seu vilarejo”.
Kai percebeu que ela acariciava os pés de forma um pouco diferente, então volta para o assunto cruzando os braços com um sorriso fofo: “É bem provável, o meu professor era louco por mulheres que lhe fizessem cócegas”.
Aii sorriu ao notar que ele tinha notado algo de estranho com seus pés: “Bem, aqui estou” disse fazendo uma pose com os braços erguidos “E o que você gostaria?”. Kai se encolhe um pouco, entusiasmado e envergonhado: “Você”.
Aii abre um sorriso sobre a atitude fofa de Kai, segurando os cotovelos: “Bem, você deve saber que eu não sou de graça”. Kai retribui abrindo um sorriso malicioso e propõe: “Bem, eu poderia massagear seus pés e você pode fazer o quanto de cócegas quiser em mim nesta noite”.
Aii ri, parecia uma oferta boa apesar de não ser proporcional, mas não podia negar e ignorar todo o entusiasmo e a paixão do pobre garoto leão. Também seus pés estavam ainda formigando e doloridos por outra seção de cócegas.
Ela então senta no chão e Kai fica surpreso dela sentar no chão, então ele dá o travesseiro para que ela pudesse sentar nele, mas ele fica surpreso novamente ao ver que Aii senta no chão e abraça o travesseiro. Ela sorriu achando fofo a intenção dele, colocando seus belos pés nos joelhos de Kai: “São todos seus”.
Kai retira as meias de Aii enquanto olhava atentamente para os pés dela com o coração disparado, ele ainda não acreditava que isso estava acontecendo e tão rápido. Assim que retira revela a pele pálida dos pés de Aii, que acelerou ainda mais o coração de Kai. Aii sorri virando o rosto: “Gostou?” mexendo os dedos dos pés, querendo provocar Kai um pouco.
O jovem leão responde quase em transe com o coração acelerado: “M-Muito” o entusiasmo dele estava estampado em seu rosto. Então ele começa primeiramente a acariciar os pés de Aii que se contorce no chão. Os pés dela eram tão pálidos e macios que ao acariciar o coração de Kai acelerou mais ainda.
“Gihihihihi nghh Hihihihihih!” Aii se contorce tentando disfarçar, mas não poderia negar que seus pés são sensíveis.
Kai para de acariciar olhando para ela com um sorriso fofo: “Desculpe” ele sabia que ela era extremamente sensível nos pés, mas não sabia o quanto, até mesmo Z’nth conseguia aguentar alguns segundos sem soltar uma risadinha.
Aii se recompõe: “N-Não, está tudo bem”. Kai volta a acariciar lentamente os pés dela para que ela não exploda em risadas, pois ele não queria isso, ainda. Analisando e acariciando os pés dela, Kai ele nota que os pés dela estão mais quentes que o normal e com pequenos arranhões e pergunta sobre isso, logo em seguida parando para ela poder responder.
Aii responde apertando o travesseiro para não rir e tentar aguentar o formigamento: “E-Eu demorei em vir” ao Kai parar ela recupera o folego e continua “Pois parei para uma visita com velho homem lagarto em outro vilarejo, não muito longe daqui” ela trata de complementar após Kai erguer uma sobrancelha ainda estranhando “Ele se empolgou e pegou um arranhão um pouco afiado”.
Kai teve que se conformar com essa resposta, enquanto ele começava a acariciar mais forte ele joga um pequeno feitiço de cura, curando aqueles pequenos arranhões. Porém a sensação da magia de cura não ajudou Aii a não ter mais dificuldades de segurar o riso.
“Ahahaha Ah! Ihihihihihihi Nghhh! Ahahahaha” ria Aii enquanto apertava o travesseiro.
Kai sorriu, apesar de estar começando ele estava adorando, somente pelo fato dela estar ali já valeu todo o dia. Ele logo lembra: “Então você já ouviu falar de mim?” com medo e curioso da resposta, acariciando bem devagar os pés dela para que ela pudesse responder.
Aii responde após conseguir segurar o riso, surpreendentemente: “S-Sim, alguns aldeões que você ajudou já falaram de você e sobre sua admiração sobre Z’nth”. Kai sorriu um pouco mais contente e orgulhoso de ter ajudado esses aldeões, ainda mais agora que Aii sabia disso.
Aii sorri ao notar a empolgação dele, não de ser “famosinho”, mas sim de ter ajudado aqueles aldeões. Ela então nota que o topo da vela já estava derretido, ela não queria apressá-lo, mas tinha que respeitar seu próprio ritual: “Não querendo te apressar, mas a vela” diz apontando para a mesma.
Kai sorriu já tinha analisado o suficiente enquanto acariciava e também já tinha pensado nisso: “Sem problemas” ele coloca os pés dela na cama para levantar e do saco que havia comprado os itens para o ritual, retira uma tigela com uma listra vermelha e mais duas velhas vermelhas “Eu queria ver se você aceitaria ficar mais tempo se eu acendesse essas duas velas depois”.
Aii sorriu: “Ora, ora, parece que alguém se planejou para a minha chegada”. Kai sorri corando um pouco, ele prepara as coisas perto da primeira vela, mas antes de acender ele virou-se olhando para ela, aguardando a resposta dela. Aii sorriu novamente com as atitudes dele que são fofas, então responde: “Vou abrir uma exceção para você, Kai” então ela diz enquanto acariciava um pé com o outro “Mas você terá que pagar pelos outros que não visitarei quando a primeira vela terminar”.
Kai sorriu, terminou de preparar as coisas para logo em seguida começar a massagear os pés de Aii. Ele começa envolvendo os dedos dos pés de Aii com as palmas das mãos e balançando-os para trás e para frente, estalando-os. Sentindo a maciez das solas de Aii em suas palmas.
Logo Kai começa a massagear um pé de Aii, que já solta uma risada.
“GAHAHAHAHAHAHAHAHA OH! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA P-PARE POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA C-CALMA CALMA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Aii ri enquanto aperta o travesseiro.
O som das risadas de Aii satisfizeram Kai, que ergue uma sobrancelha: “Mas eu mal comecei!” sorriu satisfeito. Porém ele iria querer mais que isso. Ele começa a fazer lentos movimentos giratórios nas solas de Aii.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CALMA, POR FAVOR, AH NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA” riu Aii.
Kai abre um sorriso: “Quer que eu pare?” pergunta, mas não parando de massagear.
“NÃO OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO E-EU ESTOU ADORANDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Aii responde enquanto ria “NÃO PARE OH! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!”.
Kai sorri agora esfregando as suas garras para provocar mais cócegas em Aii, que ri mais alto.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO JÁ É DEMAIS AHAHAHAHAHAHA NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!” Riu Aii.
“Oww, mas eu mal comecei” disse Kai provocando-a, começando a massagear com um pouco mais de fora.
“OH! AHAHAHAHAHAHAHA OH! NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CALMA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARE POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA OH! PFF HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” riu Aii.
Kai continuou massageando os pés de Aii, algumas vezes massageando mais forte. Massageando os sensíveis pés de Aii, fazendo cócegas em suas solas, calcanhares, laterais e as partes inferiores e superiores.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É DEMAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARE, PARE POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Ria Aii histericamente.
“Não está gostando Aii?” provocou Kai “A primeira vela não chegou à metade ainda” comentou ao olhar rapidamente para a vela.
“AHAHAHAHAHAHAHAHA SIM, SIM ESTOU ADORANDO AHAHAHAHAHAHAHAHA OH! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO PARE AHAHAHAHAHAHAHA!” Aii consegue responder antes de cair na risada.
“Que bom que está gostando, pois essas solas tão macias pedem por mais” sorriu Kai.
“SIM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SIM, SIM AHAHAHAHAHAHAHA NÃO PARE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!” Aii explode em risadas: “AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!”.
Kai continuou a fazer cócegas enquanto massageava os pés de Aii durante boa parte da noite, enquanto a primeira vela não terminava ele continuaria massageando as macias e pálidas solas de Aii. Certificando algumas vezes se a vela ainda estava queimando para não perder a oportunidade.
As doces e explosivas risadas de Aii ecoavam no vilarejo, enquanto ela se contorcia e apertava o travesseiro.
“AHAHAHAHAHA NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AH NÃO! AHAHAHAHA PARE, PARE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É DEMAIS!!! AHAHAHAHAHAHA!” as risadas ecoavam.
Kai sorria cada vez que Aii se contorcia, com certeza todo o tédio que ele passou nesse dia se foi. Ele estava totalmente satisfeito com tudo isso.
Continua...
****
Aii the Living Shadow and Haa ©
quintonquill / Kai the Helper Lion © Me.
Ao ouvir o vento assobiar ele suspira levemente, tinha ficado entediado nesse meio tempo. Logo ele olhou para as luzes do vilarejo enquanto cruzava uma perna, já estava de noite e o movimento já estava começando a se dissipar. Logo pensou consigo mesmo que poderia ir numa taverna e pedir alguma coisa para comer ou beber e uma voluntária para uma seção de cócegas, mas já havido pedido isso e não queria gastar muito dinheiro novamente naquele dia.
Então vira a cabeça para frente, esticando suas pernas e cruzando seus tornozelos, suspirando. Porém ele pensa em algo quando ao balançar a cauda que esfregou em seus pés. Logo ele se lembrou do ritual da Sombra Viva, Aii. Ele sorriu ao pensar que poderia ter a chance de ter uma noite de diversão com uma figura conhecida de Haa, porém ele achou que ela não apareceria ou não gostaria de um campo aberto, como o que ele estava.
Com a intenção de invocá-la, ele pega suas coisas e corre para o vilarejo a fim de comprar velas e alugar um quarto em uma pousada. Após comprar as velas e procurar por um tempo ele encontra uma pousada ao longe do centro do vilarejo sem muito movimento e barulho. Ao chegar ao quarto, Kai se acomoda no ambiente, abre as janelas e coloca uma vela vermelha em um prato no chão após acendê-la com seu fogo mágico.
Após alguns minutos Kai que estava deitado na cama esperando com as mãos atrás da cabeça, quando escuta o chão de madeira ranger e ao olhar para o quê havido feito o chão ranger, ele vê saindo das sombras a famosa e amada Aii, a Sombra Viva. Ela trajava uma roupa com pequenas diferenças da maioria dos relatos que Kai ouviu, mas ainda assim era muito atraente.
Kai senta rapidamente ao perceber que ela realmente estava ali: "Muito prazer Aii" Kai assente com a cabeça em um sinal de respeito com um sorriso fofo e contente "Eu sou Kai, o Leão Ajudante" ele não acreditava que ela realmente apareceu.
Aii sorri, achando fofo a empolgação e o respeito do jovem leão: “Igualmente Kai” ela se aproxima um pouco, então fala com uma sobrancelha erguida e a cabeça um pouco virada, um pouco constrangida: “Mas, infelizmente não tenho ouvido falar muito de você”.
Isso atingiu um pouco Kai que não conseguiu esconder, mas isso não interrompeu sua animação de estar com a famosa Aii, ele então sacode a cabeça e responde com um sorriso fofo e com uma sobrancelha erguida: “É, não faz muito que eu comecei a minha jornada”.
Aii sorri ao analisar a tinta no rosto dele se indaga com algo: “Essas suas marcações, são em homenagem à Z’nth?” enquanto perguntava ela acaricia o pé esquerdo com o pé direito. Sobre a afirmação de Kai ela abre outro sorriso: “Eu acho que já estive no seu vilarejo”.
Kai percebeu que ela acariciava os pés de forma um pouco diferente, então volta para o assunto cruzando os braços com um sorriso fofo: “É bem provável, o meu professor era louco por mulheres que lhe fizessem cócegas”.
Aii sorriu ao notar que ele tinha notado algo de estranho com seus pés: “Bem, aqui estou” disse fazendo uma pose com os braços erguidos “E o que você gostaria?”. Kai se encolhe um pouco, entusiasmado e envergonhado: “Você”.
Aii abre um sorriso sobre a atitude fofa de Kai, segurando os cotovelos: “Bem, você deve saber que eu não sou de graça”. Kai retribui abrindo um sorriso malicioso e propõe: “Bem, eu poderia massagear seus pés e você pode fazer o quanto de cócegas quiser em mim nesta noite”.
Aii ri, parecia uma oferta boa apesar de não ser proporcional, mas não podia negar e ignorar todo o entusiasmo e a paixão do pobre garoto leão. Também seus pés estavam ainda formigando e doloridos por outra seção de cócegas.
Ela então senta no chão e Kai fica surpreso dela sentar no chão, então ele dá o travesseiro para que ela pudesse sentar nele, mas ele fica surpreso novamente ao ver que Aii senta no chão e abraça o travesseiro. Ela sorriu achando fofo a intenção dele, colocando seus belos pés nos joelhos de Kai: “São todos seus”.
Kai retira as meias de Aii enquanto olhava atentamente para os pés dela com o coração disparado, ele ainda não acreditava que isso estava acontecendo e tão rápido. Assim que retira revela a pele pálida dos pés de Aii, que acelerou ainda mais o coração de Kai. Aii sorri virando o rosto: “Gostou?” mexendo os dedos dos pés, querendo provocar Kai um pouco.
O jovem leão responde quase em transe com o coração acelerado: “M-Muito” o entusiasmo dele estava estampado em seu rosto. Então ele começa primeiramente a acariciar os pés de Aii que se contorce no chão. Os pés dela eram tão pálidos e macios que ao acariciar o coração de Kai acelerou mais ainda.
“Gihihihihi nghh Hihihihihih!” Aii se contorce tentando disfarçar, mas não poderia negar que seus pés são sensíveis.
Kai para de acariciar olhando para ela com um sorriso fofo: “Desculpe” ele sabia que ela era extremamente sensível nos pés, mas não sabia o quanto, até mesmo Z’nth conseguia aguentar alguns segundos sem soltar uma risadinha.
Aii se recompõe: “N-Não, está tudo bem”. Kai volta a acariciar lentamente os pés dela para que ela não exploda em risadas, pois ele não queria isso, ainda. Analisando e acariciando os pés dela, Kai ele nota que os pés dela estão mais quentes que o normal e com pequenos arranhões e pergunta sobre isso, logo em seguida parando para ela poder responder.
Aii responde apertando o travesseiro para não rir e tentar aguentar o formigamento: “E-Eu demorei em vir” ao Kai parar ela recupera o folego e continua “Pois parei para uma visita com velho homem lagarto em outro vilarejo, não muito longe daqui” ela trata de complementar após Kai erguer uma sobrancelha ainda estranhando “Ele se empolgou e pegou um arranhão um pouco afiado”.
Kai teve que se conformar com essa resposta, enquanto ele começava a acariciar mais forte ele joga um pequeno feitiço de cura, curando aqueles pequenos arranhões. Porém a sensação da magia de cura não ajudou Aii a não ter mais dificuldades de segurar o riso.
“Ahahaha Ah! Ihihihihihihi Nghhh! Ahahahaha” ria Aii enquanto apertava o travesseiro.
Kai sorriu, apesar de estar começando ele estava adorando, somente pelo fato dela estar ali já valeu todo o dia. Ele logo lembra: “Então você já ouviu falar de mim?” com medo e curioso da resposta, acariciando bem devagar os pés dela para que ela pudesse responder.
Aii responde após conseguir segurar o riso, surpreendentemente: “S-Sim, alguns aldeões que você ajudou já falaram de você e sobre sua admiração sobre Z’nth”. Kai sorriu um pouco mais contente e orgulhoso de ter ajudado esses aldeões, ainda mais agora que Aii sabia disso.
Aii sorri ao notar a empolgação dele, não de ser “famosinho”, mas sim de ter ajudado aqueles aldeões. Ela então nota que o topo da vela já estava derretido, ela não queria apressá-lo, mas tinha que respeitar seu próprio ritual: “Não querendo te apressar, mas a vela” diz apontando para a mesma.
Kai sorriu já tinha analisado o suficiente enquanto acariciava e também já tinha pensado nisso: “Sem problemas” ele coloca os pés dela na cama para levantar e do saco que havia comprado os itens para o ritual, retira uma tigela com uma listra vermelha e mais duas velhas vermelhas “Eu queria ver se você aceitaria ficar mais tempo se eu acendesse essas duas velas depois”.
Aii sorriu: “Ora, ora, parece que alguém se planejou para a minha chegada”. Kai sorri corando um pouco, ele prepara as coisas perto da primeira vela, mas antes de acender ele virou-se olhando para ela, aguardando a resposta dela. Aii sorriu novamente com as atitudes dele que são fofas, então responde: “Vou abrir uma exceção para você, Kai” então ela diz enquanto acariciava um pé com o outro “Mas você terá que pagar pelos outros que não visitarei quando a primeira vela terminar”.
Kai sorriu, terminou de preparar as coisas para logo em seguida começar a massagear os pés de Aii. Ele começa envolvendo os dedos dos pés de Aii com as palmas das mãos e balançando-os para trás e para frente, estalando-os. Sentindo a maciez das solas de Aii em suas palmas.
Logo Kai começa a massagear um pé de Aii, que já solta uma risada.
“GAHAHAHAHAHAHAHAHA OH! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA P-PARE POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA C-CALMA CALMA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Aii ri enquanto aperta o travesseiro.
O som das risadas de Aii satisfizeram Kai, que ergue uma sobrancelha: “Mas eu mal comecei!” sorriu satisfeito. Porém ele iria querer mais que isso. Ele começa a fazer lentos movimentos giratórios nas solas de Aii.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CALMA, POR FAVOR, AH NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA” riu Aii.
Kai abre um sorriso: “Quer que eu pare?” pergunta, mas não parando de massagear.
“NÃO OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO E-EU ESTOU ADORANDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Aii responde enquanto ria “NÃO PARE OH! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!”.
Kai sorri agora esfregando as suas garras para provocar mais cócegas em Aii, que ri mais alto.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO JÁ É DEMAIS AHAHAHAHAHAHA NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!” Riu Aii.
“Oww, mas eu mal comecei” disse Kai provocando-a, começando a massagear com um pouco mais de fora.
“OH! AHAHAHAHAHAHAHA OH! NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CALMA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARE POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA OH! PFF HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” riu Aii.
Kai continuou massageando os pés de Aii, algumas vezes massageando mais forte. Massageando os sensíveis pés de Aii, fazendo cócegas em suas solas, calcanhares, laterais e as partes inferiores e superiores.
“AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É DEMAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARE, PARE POR FAVOR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA” Ria Aii histericamente.
“Não está gostando Aii?” provocou Kai “A primeira vela não chegou à metade ainda” comentou ao olhar rapidamente para a vela.
“AHAHAHAHAHAHAHAHA SIM, SIM ESTOU ADORANDO AHAHAHAHAHAHAHAHA OH! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO, NÃO PARE AHAHAHAHAHAHAHA!” Aii consegue responder antes de cair na risada.
“Que bom que está gostando, pois essas solas tão macias pedem por mais” sorriu Kai.
“SIM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SIM, SIM AHAHAHAHAHAHAHA NÃO PARE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!” Aii explode em risadas: “AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!”.
Kai continuou a fazer cócegas enquanto massageava os pés de Aii durante boa parte da noite, enquanto a primeira vela não terminava ele continuaria massageando as macias e pálidas solas de Aii. Certificando algumas vezes se a vela ainda estava queimando para não perder a oportunidade.
As doces e explosivas risadas de Aii ecoavam no vilarejo, enquanto ela se contorcia e apertava o travesseiro.
“AHAHAHAHAHA NÃO, NÃO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AH NÃO! AHAHAHAHA PARE, PARE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É DEMAIS!!! AHAHAHAHAHAHA!” as risadas ecoavam.
Kai sorria cada vez que Aii se contorcia, com certeza todo o tédio que ele passou nesse dia se foi. Ele estava totalmente satisfeito com tudo isso.
Continua...
****
Aii the Living Shadow and Haa ©
quintonquill / Kai the Helper Lion © Me.
Category Story / Fantasy
Species Lion
Size 50 x 50px
File Size 23.5 kB
FA+

Comments